Ex-apresentadora da Globo humilha Lula e Bolsonaro; não poupou ninguém

Jornalista Carla Vilhena usou seu perfil no Twitter para fazer uma crítica sobre as falas de Jair Bolsonaro e Lula.

PUBLICIDADE

A apresentadora Carla Vilhena usou as redes sociais para atacar dois políticos brasileiros muito famosos. As críticas foram para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e também para o presidente Bolsonaro. O motivo é que ambos fizeram comentários que soaram ruins para as vítimas do coronavírus.

Bolsonaro disse que quem é de direita toma cloroquina e fez piada com quem é de esquerda, que segundo o presidente do Brasil, tomaria “tubaína”. “‘Quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda, tubaína”, disse o presidente do Brasil ao falar sobre o uso da hidroxicloroquina no tratamento para pacientes com Covid-19.

Já o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que agradece a natureza por ter criado o coronavírus. De acordo com ele, só assim as pessoas percebem qual a importância do estado na sociedade. “Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução’. escreveu o ex-presidente, que chegou a passar alguns meses na cadeia, após ser condenado na Operação Lava Jato.

Usando as frases dos dois políticos, a apresentadora Carla Vilhena foi dura. “Meu ouvido não é penico, senhores”, escreveu ela não poupando ninguém. Veja abaixo um print com os comentários da comunicadora falando que as falas de Bolsonaro e Lula são ruins e que o ouvido dela não é penico.

Nesta quarta-feira, o Ministério da saúde atualizou o número de mortos pela Covid-19. Agora são quase 19 mil pessoas mortas em todo o país. Números que impressionam.