Funkeiro cria polêmica após post para esposa: ‘por que eu me casei, te odeio’

O MC fez a postagem em comemoração ao aniversário de um ano de casamento e causou polêmica.

PUBLICIDADE

O primeiro ano de casamento é a fase do conhecimento, os casais jovens começam a de fato conhecer a pessoa com quem se casou, quando passa a conviver sobre o mesmo teto. Os antigos diziam que os três primeiros anos são a prova de fogo para uma vida a dois. Dizem que se não separar nos três primeiros anos, é mais difícil separar depois. Um funkeiro decidiu comemorar o primeiro ano de casamento. Fazendo uma postagem romântica e acabou causando confusão.

Funkeiro faz declaração romântica para a esposa: ‘porque eu me casei? Te odeio’

MC Davi é um funkeiro que ainda não é muito conhecido, mas que já arrasta uma pequena multidão de fãs em seus perfis na internet. Ele é casado com Vitória Agripino e no aniversário de 1 ano de casamento, decidiu fazer uma postagem romântica para a esposa, mas o público, principalmente as mulheres, ficaram revoltados com as palavras do cantor.

Ele começou dizendo que a esposa sempre diz que ele é egocêntrico, que não é fácil, que não a ama, que só quer jogar e que não faz nada para melhorar o casamento, além de não fazer carinho e nem ajudar em casa. Davi prosseguiu dizendo que sua resposta para as falas da esposa é que ‘menina chata do car***, por que eu me casei, te odeio, deixa eu em paz, vai se ferrar, etc’.

O MC fez a postagem em comemoração ao aniversário de um ano de casamento e causou polêmica

Continuando sua declaração ele disse que com um ano de casados eles já estão brigando muito, imagina quando tiverem 10 anos de casados. Mesmo com essa declaração inicial ele disse que espera que eles cheguem as bodas de ouro. Davi finalizou dizendo que não parece, mas ele a ama. 

O funkeiro recebeu duras críticas do público que disse que era pra ele apagar o post, uma mulher comentou que se ele fosse seu marido, ela já teria feito ele apagar aquilo. As críticas foram tantas que ele apagou a publicação.