Filha do cantor Leandro causa polêmica e é bombardeada nas redes sociais

Lyandra Mota, filha do cantor Leandro é duramente criticada por seus seguidores.

PUBLICIDADE

O cantor Leandro, que fez dupla com seu irmão Leonardo, foi um dos cantores brasileiros de maior sucesso no mundo da música. Infelizmente, há mais de 21 anos o Brasil perdeu um de seus maiores nomes, depois que ele perdeu a vida lutando contra o câncer.

Para quem não sabe, o cantor deixou alguns filhos, dentre eles a influenciadora digital Lyandra Mota, que é dona de um perfil com mais de 350 mil seguidores. Quando seu pai faleceu ela tinha apenas 2 aninhos de idade.

Hoje, a moça está fazendo um grande sucesso nas redes sociais, compartilhando momentos de seu dia a dia, bem como dicas de beleza e bem-estar, porém, em uma de suas postagens ela não foi tão feliz assim e ela está sendo bombardeada por seus seguidores.

Tudo porque a moça foi em um salão de beleza, furando o isolamento social por conta da pandemia mundial do novo coronavírus. Na publicação seus fãs foram bem críticos e não gostaram do exemplo que ela deu para as pessoas.

“Bené incrível, atencioso e talentoso… COMO SEMPRE! Indico o Bene aqui em Goiânia de olhos fechados!!!! Desde criança ? @benepiresoficial @letoucheoficial”, foi a mensagem publicada pela moça que está dando o que falar.

“Lyandra eu sou seu fã, mas o que você fez é um péssimo exemplo, como influenciadora digital você deveria incentivar o isolamento e a quarenta”, criticou essa internauta. “Você ficou linda assim, mas não gostei de ver você furando o isolamento e incentivando isso nas pessoas, publicação infeliz”, escreveu essa seguidora. “Incentive as pessoas a cuidar da saúde, a beleza vem depois”, comentou esse fã.