Filha de Eminem cresceu e fãs alucinam com semelhanças com o pai

Hailie Jade ficou conhecida ainda em criança, entrando em vídeos de canções do rapper Eminem.

PUBLICIDADE

A filha de Eminem se tornou famosa exatamente por esse motivo: ser filha de Eminem. Quando criança, ela teve várias canções dedicadas a ela, e entrou mesmo em alguns vídeos. Hailie Jade teve sempre esse relacionamento muito carinhoso com o pai, mas ela não é mais uma criança. Hailie cresceu e se tornou uma influencer na mídia social, contando com mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram, que derretem com suas fotos.

Eminem famoso por uma carreira incrível na música 

Eminem foi um dos primeiros rappers brancos fazendo sucesso mundial, e conquistando a todos. Para muitos, ele é considerado o melhor do mundo no rap, para outros, o americano está entre os melhores de sempre, com sua facilidade de contar histórias tão rápido e de uma maneira tão impactante. Com algumas canções comoventes, com mensagens incríveis, Eminem vem fazendo uma carreira incrível, com sucessos como Rap God, Godzilla, Lose Yourself, Love The WayYou Lie, Stan ou The Real Slim Shady.

São imensas as canções de Eminem que alcançaram os tops mundiais e, aos 47 anos de idade, ele continua sendo o ídolo de milhões de fãs. Ele é um dos artistas mais completos do mundo, se destacando profissionalmente como rapper, compositor, produtor musical e ator. Eminem chegou no estrelato mundial em 1999 com o lançamento do disco The Slim Shady LP, o qual venceu o Grammy de Melhor Álbum de Rap do ano. Depois, ele continuou somando sucessos.  

Eminem tem três filhas 

Quando ele alcançou a popularidade mundial, já ele era pai de duas filhas, de seu relacionamento atribulado com Kimberly Anne Scott. Os dois mantiveram um namoro, com altos e baixos, incluindo uma passagem pela cadeia da mãe de suas filhas. Alaina Mathers tem agora 27 anos de idade, mas não é tão conhecida quanto Hailie Jade Scott, que em menina entrou em vídeos de Eminem, e teve dedicadas algumas de suas mais famosas canções.

Mais tarde, Eminem viria adotar mais uma criança. Whitney Mathers tem agora 18 anos de idade e está também registrada como filha de Kimberly Anne Scott, com quem Eminem voltou em 2006. Novamente, o relacionamento não durou muito e eles acabariam se separando novamente.  

Hailie Jade é a mais conhecida das filhas de Eminem 

Porém, Hailie Jade Scott, agora com 24 anos, é a mais famosa das filhas de Eminem, desde sempre. Todos recordam a presença da menina no vídeo de When I’m Gone, um de seus grandes sucessos. Entretanto, ela cresceu e não é mais uma criança. Ainda assim, Hailie Jade soube aproveitar bem sua fama e continua sendo muito acarinhada pelos fãs.

A jovem se tornou uma linda mulher, tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram, recebendo milhares de curtidas em todos seus posts. Ela usa ainda sua influência para levar uma mensagem mais positiva sobre a vida, especialmente sobre temáticas mais fit e de uma vida mais saudável. Porém, o que muitos fãs continuam falando é que Hailie continua se parecendo muito com o rapper Eminem, quando era mais jovem. Uma semelhança que eles adoram, até por essa ligação tão carinhosa que eles sempre tiveram um com o outro.