Zeca Pagodinho sofre perda para coronavírus e pega todos de surpresa; estava há dias internado

Família Zeca Pagodinho está de luto; morreu nesta quarta-feira, vítima de Covid-19, aos 61 anos, Vadinho.

PUBLICIDADE

O cantor Zeca Pagodinho é um dos pagodeiros mais queridos do Brasil. Nesta quarta-feira, 20 de maio, o artista teve uma importante perda, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra. Zeca Pagodinho perdeu o amigo Vadinho para o coronavírus. Vadinho trabalhava com o cantor e tinha 61 anos de idade. Infelizmente, ele é mais uma das vítimas da Covid-19. 

Por meio do Instagram de Zeca Pagodinho, a equipe do artista confirmou a morte de Vadinho. A mensagem começa dizendo que Zeca lamenta a morte e que a perda de Vadinho não é só importante para o cantor, mas também para todo o samba. 

“Para ele, não tinha tempo ruim, sempre de bom humor e com um sorriso no rosto! Ele fazia parte da categoria “pessoa do bem“. Era um grande amigo do Zeca e de muitas outras pessoas, e estava sempre pronto para atender, ajudar e trabalhar. Nossos sentimentos para a família do Vadinho e para tantas outras famílias que estão perdendo entes queridos para essa trágica pandemia“, diz a mensagem divulgada na página de Zeca Pagodinho. 

De acordo com informações do site do jornal carioca Extra, o amigo de Pagodinho passou três semanas internado em um hospital público do Rio de Janeiro. Infelizmente, ele não resistiu.

Veja abaixo uma foto de Zeca ao lado do amigo, que acabou perdendo a vida para o coronavírus, que já matou quase 19 mil pessoas em todo o país, segundo os números mais atualizados do Ministério da Saúde.

Nas redes sociais, fãs de Zeca Pagodinho mandaram mensagens para o cantor, desejando para ele seus sentimentos em meio à dor da perda de uma pessoa querida.