Urgente: Marcio Garcia sofre acidente e manda mensagem para tranquilizar fãs

Apresentador Marcio Garcia sofreu um acidente doméstico e emite mensagem que tranquiliza.

PUBLICIDADE

Um dos apresentadores mais queridos da televisão brasileira na atualidade, Marcio Garcia, que comanda o programa Tamanho Família da TV Globo, passou por um verdadeiro susto na tarde desta quarta-feira (20).

Ele sofreu um acidente doméstico e por conta disso passou por uma cirurgia de emergência. Agora ele está internado em uma clínica que fica localizada na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, e de lá gravou um vídeo para tranquilizar os seus milhares de fãs.

“Não fiquem preocupados, não é Covid-19. Testei negativo, mas estou internado na Clínica São Vicente, na Gávea. Foi um susto. Fui empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do tendão do bíceps. Já fiz a cirurgia”, contou o apresentador, de 50 anos, como forma de deixar as pessoas mais tranquilas.

A esposa de Márcio está ao lado dele no vídeo e ele disse que está em uma excelente companhia, disse que daqui uns dias voltam a rotina normal que é o isolamento social em casa. Ele disse que está com muita saudade de sua família. Confira o vídeo logo abaixo.

Fãs de Márcio Garcia ficam tranquilizados

Como era de se esperar, o apresentador recebeu milhares de comentários de apoio de seus fãs, amigos e seguidores. As pessoas celebram a recuperação do artista e ficaram tranquilizados, dizendo que logo ele estará em casa na companhia de seus quatro filhos. Para quem não conhece a vida pessoal dele, o Márcio é casado com Andrea Santa Rosa, e tem quatro filhos: Nina, Felipe, João e Pedro Machado.

Márcio Garcia se machuca após treino

Coincidentemente ou não, o apresentador se machucou menos de 24 horas depois de publicar uma foto com a família reunida depois de um treino juntos, conforme você pode ver logo acima. “Mais um dia de malhação em família!! Obrigado meu Deus por essa turma que eu amo tanto !!”, escreveu o apresentador.