Chamado de mirradinho, filho de Márcio Garcia cresce e web pira: ‘Tão alto e belo como o pai’

Filho do ator e apresentador Márcio Garcia está mais alto que pai e arranca elogios.

PUBLICIDADE

O apresentador e ator Márcio Garcia é uma das personalidades mais conhecidas da televisão brasileira. Ele é um artista que faz sucesso não só interpretando um personagem em novelas, mas também frente às câmeras no comando de atrações.

Márcio Garcia começou há alguns anos na TV Globo e rapidamente alcançou o posto de galã na emissora dos Marinho, anos depois ele estreou como apresentador do extinto programa Gente Inocente, no qual ele entrevistava várias crianças.

A fama dele de apresentador conquistou o público e ele foi para a RecordTV comandar um programa vespertino nas tardes de sábado, que rapidamente virou líder de audiência para o horário. De volta na TV Globo ele interpretou o indiano Bahuan na novela Caminho das Índias, mas seu papel não fez muito sucesso e ele se tornou um mero protagonista.

Tendo contrato na emissora ainda, foi lhe ofertado o programa Tamanho Família que vai ao ar nas tardes de domingo. Falando em família, o apresentador é casado com Andrea Santa Rosa, e tem quatro filhos: Nina, Felipe, João e Pedro Machado.

Inclusive, o mais velho dele publicou uma foto em seu Instagram pessoal que tem deixado as pessoas espantadas. Márcio Garcia republicou a postagem abaixo com a seguinte legenda: “Repostando a foto do meu parceiro, diário, de malhação @pedrosrgarcia. Te amo demais moleque”, confira.

Os internautas fizeram inúmeros comentários sobre a beleza da dupla, bem como da mudança do menino. “Quem diria que aquele moleque mirradinho ia crescer e ficar desse tamanho?”, comentou um seguidor do artista. “O filho do Marcio está tão alto e tão belo quanto o pai, parabéns para a dupla”, escreveu essa fã.