Brasil ora por Márcio Garcia; ele foi internado às pressas

Marcio Garcia, Apresentador do Tamanho Família tranquiliza fãs pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

O apresentador Márcio Garcia é um dos nomes mais conhecido da televisão brasileira. Nesta quarta-feira, 20 de maio, o comunicador deu um susto em seus fãs, como mostra uma matéria do portal de notícias GShow. O contratado da Globo precisou passar por uma cirurgia de emergência, após sofrer um acidente doméstico em casa. 

Márcio Garcia passa por cirurgia, após sofrer acidente em casa

Márcio Garcia gravou um vídeo usando máscara de proteção no hospital. Ele confirmou que está internado em uma clínica da Zona Sul do Rio. No vídeo, o comunicador do Tamanho Família negou que esteja com coronavírus. Ele disse que testou negativo para a doença que já matou mais de 18 mil brasileiros. 

Márcio Garcia também tentou tranquilizar os milhares de fãs que tem. “Foi um susto. Fui empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do tendão do bíceps. Já fiz a cirurgia“, disse Márcio Garcia, que está com 50 anos. 

A esposa do comunicador, Andrea Santa Rosa, chegou a aparecer ao lado do marido, que está na Clínica São Vicente. Os dois, que estão juntos há 17 anos, receberam orações dos fãs em meio a esse novo desafio. Não foi informado ainda que tipo de acidente Márcio Garcia sofreu.

Ele ainda elogia a esposa em um vídeo gravado no hospital. “Estou em ótima companhia, minha amada está aqui comigo. Daqui a pouco, estamos de volta à nossa quarentena. Já com saudades da bagunça, da cachorrada, da molecada. Já já mando notícias lá da nossa casinha”, disse Márcio Garcia, que está sendo reprisado na Globo.