Lutador famoso morre após tentar salvar o filho de afogamento: ‘Um herói’

O corpo do ex-lutador da WWE Shad Gaspard foi encontrado nesta quarta-feira (20).

PUBLICIDADE

Uma grande estrela do mundo do esporte perdeu a vida e deixou familiares, amigos e fãs abalados nesta quarta-feira (20).  Principalmente, porque a morte foi trágica e envolveu um ato de heroísmo de um dos grandes nomes da luta livre. 

Segundo informações do Isto É, Shad Gaspard, ex-lutador da WWE teve o seu corpo encontrado após ter sido levado pela correnteza em uma praia Venice na Califórnia. Shad se afogou ao tentar salvar o filho Aryeh no último dia 17.

O filho de 10 anos e outras pessoas, foram socorridas por um salva-vidas, mas o lutador acabou sendo levado e não conseguiu ser resgatado com os banhistas. Desde o dia do desaparecimento, buscas foram feitas no local. O corpo do atleta foi encontrado em outra praia na região Benice Beach. 


Homenagens dos fãs e familiares


Siliana Gaspard, esposa do lutador, usou a sua rede social para agradecer os responsáveis pelas buscas que duraram três dias. “Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos serviços de emergência que resgataram Aryeh” , escreveu Gaspard que também aproveitou para agradecer o departamento policial mergulhadores e guarda-vidas da região. A esposa chama o marido de guerreiro e um lutador que tinha uma alma mágica. Ela também revelou que foram feitas muitas orações para que ele retornasse com vida.

https://twitter.com/JasonCaseyArt/status/1263209520320458753

Os fãs do atleta também usaram as redes sociais para se despedirem. “Era um cara muito divertido, ele e JTG. Ele era um herói, orações por sua família durante este período difícil”, escreveu um fã no Twitter. Outro fez uma homenagem ao publicar um desenho do atleta como você pôde conferir logo acima.