Viviane Araujo pede indenização de R$ 30 mil e processa esposa de seu ex

Viviane Araujo processou Caroline Furlan, atual mulher de Radamés Martins, com quem foi casada.

PUBLICIDADE

Viviane Araújo recorreu ao seu advogado e decidiu processar Caroline Furlan, esposa de Radamés, com quem a atriz da Rede Globo foi casada por uma década  se separou há três anos. Ela esteve em uma delegacia do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira(20) para registrar um boletim de ocorrência. Na Justiça, ela está pedindo a indenização de 30 mil reais.

O advogado de Viviane, Newton Dias, disse que o motivo que consta no processo criminal é injúria, difamação e danos morais. Para esse último, Viviane está pedindo o valor do teto.

O objetivo de Araújo, no entanto, não é financeiro. Ela deseja que Caroline venha a público se retratar pelo fato de ter publicado diversas mensagens ofensivas a respeito da rainha de Carnaval.

Na última sexta-feira (15), a atual mulher de Radamés usou as redes sociais para responder os seguidores sobre o acordo que foi feito na Justiça entre Viviane e o ex-marido referente a um imóvel localizado no Recreio dos Bandeirantes, que ambos compraram juntos quando ainda eram marido e mulher. A atriz pagou quatrocentos mil reais para o ex-marido.

Segundo Radamés, o caso já tinha sido resolvido há dois anos, e Caroline veio a público para falar que Viviane estava querendo chamar a atenção da imprensa.

Caroline escreveu no Instagram que Viviane vive de mídia baseada em barraco sempre, mas que isso iria acabar, uma vez que ela está de saco cheio e cansou de todo esse mimimi da internet. Segundo ela, a verdade vai vir a tona, e ela quer ver como os fãs de Viviane irão reagir.