Giovanna Antonelli pede sugestões para esconder os fios brancos: ‘usei até canetinha’

Giovanna Antonelli retocou os fios em dezembro de 2019; atriz está com cabelos brancos na quarentena.

PUBLICIDADE

Ficar em casa durante a pandemia do coronavírus tem sido um desafio enorme para muitas celebridades. Giovanna Antonelli resolveu recorrer às redes sociais para fazer um pedido de ajuda bastante inusitado. Ela questionou suas suas seguidoras como elas estão fazendo para retocar a raiz dos seus cabelos no período da quarentena. A atriz postou uma foto em seu perfil no Instagram na qual aparece exibindo os fios brancos, e confessou que já tentou de tudo, inclusive, usou até canetinha marrom das crianças.

Na legenda da foto publicada nesta quarta-feira (20), a atriz escreveu que precisa se virar em casa para dar um jeito nas madeixas, e deixou o espaço aberto para receber dicas das fãs. Giovanna tem recebido muitos elogios pelo fato de publicar fotos naturais e sem maquiagem no período de isolamento social.

Antonelli faz parte da lista dos artistas que estão sofrendo pelo fato de não poderem sair de casa em meio à pandemia da Covid-19. Outra atriz famosa que exibiu os cabelos brancos nas redes sociais foi Suzana Alves, entre outras internacionais, como: Eva Longoria, Letizia Ortiz e Meghan Markle.

Antes mesmo da crise de saúde que causou um impacto enorme em todo o mundo e fez com todos ficassem dentro de casa, algumas celebridades optaram por assumir as madeixas brancas sem retoque, entre elas estão, Renata Vasconcellos, Fafá de Belém, Preta Gil e Sandra Annenberg.

No entanto, ao contrário das suas colegas, Giovanna parece estar decidida a não exibir a cor natural dos seus fios e até marcou o seu cabeleireiro no post com o pedido de ajuda.