Lembra dela? A vida da atriz de Patricinhas de Beverly Hills que poucos conhecem

Clássico da Sessão da Tarde, a comédia tinha como protagonista Alicia Silverstone no papel da patricinha Cher,

PUBLICIDADE

Para os noventistas mais nostálgicos de plantão, As Patricinhas de Beverly Hills deve trazer boas lembranças. O clássico da Sessão da Tarde foi um sucesso e revelou grandes talentos, como Alicia Silverstone, a protagonista da comédia adolescente, que interpretou a patricinha Cher. Em recente entrevista ao The Guardian, a atriz revelou alguns fatos sobre a sua vida que poucos conhecem. 

A atriz tinha apenas 15 anos quando estrelou o sucesso mundial e revela um pouco do que viveu naquela época. “Fiquei tão impressionada por ser famosa porque eu era tão jovem e nunca foi realmente minha intenção”, disse a loira que hoje tem 43 anos.

Hoje Alicia vive na mesma cidade que ela morava na época do filme e também na mesma casa que ela comprou um ano após gravar as cenas do filme.

Marcada pelo personagem, a atriz deu a volta por cima e continua no meio artístico com apresentações nas telonas e também nos palcos. Além disso, ela separa um tempo para a criação e chegou a lançar um livro de receitas em 2011 voltado para veganos. 

Seu maior papel veio a seguir, como Batgirl no filme Batman & Robin em 1997: “Essa definitivamente não foi minha experiência favorita de cinema”, disse a loira que tinha 20 anos na época. Segundo a atriz, ela sofreu comentários maldosos por conta do seu corpo. “Eles tiravam sarro do meu corpo quando eu era mais jovem”, disse a loira ao relatar abuso durante as filmagens. 

Agora, ela pode ser vista na comédia de casamento Bad Therapy, lançada nas principais streamings em 17 de abril.