in

Lembra dela? A vida da atriz de Patricinhas de Beverly Hills que poucos conhecem

Clássico da Sessão da Tarde, a comédia tinha como protagonista Alicia Silverstone no papel da patricinha Cher,

As Patricinhas de Beverly Hills
Publicidade

Para os noventistas mais nostálgicos de plantão, As Patricinhas de Beverly Hills deve trazer boas lembranças. O clássico da Sessão da Tarde foi um sucesso e revelou grandes talentos, como Alicia Silverstone, a protagonista da comédia adolescente, que interpretou a patricinha Cher. Em recente entrevista ao The Guardian, a atriz revelou alguns fatos sobre a sua vida que poucos conhecem. 

A atriz tinha apenas 15 anos quando estrelou o sucesso mundial e revela um pouco do que viveu naquela época. “Fiquei tão impressionada por ser famosa porque eu era tão jovem e nunca foi realmente minha intenção”, disse a loira que hoje tem 43 anos.

Hoje Alicia vive na mesma cidade que ela morava na época do filme e também na mesma casa que ela comprou um ano após gravar as cenas do filme.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Marcada pelo personagem, a atriz deu a volta por cima e continua no meio artístico com apresentações nas telonas e também nos palcos. Além disso, ela separa um tempo para a criação e chegou a lançar um livro de receitas em 2011 voltado para veganos. 

Seu maior papel veio a seguir, como Batgirl no filme Batman & Robin em 1997: “Essa definitivamente não foi minha experiência favorita de cinema”, disse a loira que tinha 20 anos na época. Segundo a atriz, ela sofreu comentários maldosos por conta do seu corpo. “Eles tiravam sarro do meu corpo quando eu era mais jovem”, disse a loira ao relatar abuso durante as filmagens. 

Agora, ela pode ser vista na comédia de casamento Bad Therapy, lançada nas principais streamings em 17 de abril.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Monique Rossini

Escrito por Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Faça contato comigo: monique1news@gmail.com