Pai de Everton abre o jogo sobre saída do Grêmio e Tricolor analisa 3 substitutos

Everton Cebolinha deve ser negociado com o Napoli, da Itália, e Grêmio precisa de nome para substitui-lo.

PUBLICIDADE

O atacante Everton Cebolinha deve mesmo deixar o Grêmio. Em entrevista ao site GaúchaZH, Carlos Alberto Soares, pai do craque, revelou que o Napoli vai enviar uma proposta oficial ao Tricolor nos próximos dias. As declarações do pai de Cebolinha estão repercutindo.

“O Napoli procurou ele e apresentou um projeto. Eles ficaram de mandar uma proposta direto para o Grêmio na próxima semana”, afirmou. Romildo Bolzan Jr. já acenou com a possibilidade de negociar atletas abaixo do valor da multa rescisória devido a pandemia do novo coronavírus.

A pandemia deve trazer crise a todo o mundo e o futebol estará envolvido nisso. Neste cenário, muitos clubes vão diminuir seus investimentos. Como o Grêmio precisa de dinheiro, vender Everton é uma das possibilidades mais claras de reforçar o caixa neste momento difícil.

Com a saída iminente do atacante que foi campeão da Copa América pela seleção brasileira, no ano passado, o Imortal já pensa em reposição. Três nomes são avaliados e cotados para substituir Cebolinha. O principal deles é Pepê, reserva do time comandado por Renato Portaluppi. Na atual temporada, Pepê atuou cinco vezes e marcou dois gols. A média é de um gol marcado a cada 157 minutos em campo.

O atacante Elias, um dos destaques do Grêmio na Copa São Paulo deste ano, é outro nome cotado para ganhar chances na equipe titular e substituir Cebolinha. Rildo, que também disputou a Copinha e marcou o primeiro gol do Tricolor no torneio de base, também deve ter chances com Renato. O desempenho do jogador chamou a atenção da comissão técnica.