Homem diz ter encontrado base alienígena subterrânea no Google Earth

Scott Waring é um caçador de OVNIs que administra o canal do ET Data Base no YouTube.

PUBLICIDADE

O Pentágono abalou a comunidade cientifica recentemente ao divulgar relatórios de dois vídeos de OVNIs, o que reacendeu a discussão sobre a existência de vida extra terrestre. Há muitas pessoas que acreditam que não existe apenas vida na terra e buscam registros para provar essa teoria. Um desses entusiastas foi assunto em site americanos após garantir que descobriu o que seria a entrada para uma base alienígena.

A descoberta teria acontecido através de uma ferramenta de satélite, o Google Earth. Segundo um caçador de OVNIs, ele encontrou uma formação estranha na terra, localizada em uma ilha da Indonésia. Scott Waring é dono de um canal no YouTube chamado ET Data Base.

Segundo ele, a base de ETs está localizada em um local isolado, onde esses seres se habitaria de forma secreta. Com a ajuda do Google Earth, o caçador de alienígenas conseguiu medir o local e descobriu que a área possui 20 metros, o que seria um espaço ideal para receber OVNIs.

Caso tenha ficado curioso sobre o local, você pode encontrar pelas seguintes coordenadas: 1 ° 13’42,00 “S 129 ° 48’49.43” E. Em seu site, o homem garante que encontrou uma base subterrâneas em uma ilha e que a entrada é visivelmente no mapa da ferramenta do Google. 

“Podemos até dizer, olhando para ele, que o OVNI que voou através desta porta estava saindo da base subterrânea”, disse Scott. 

Já em um vídeo para o seu canal, o caçador consegue ir mais a fundo nas imagens feita por satélites: “Isso é incrível para mim, isso é totalmente antinatural. Essa é uma entrada alienígena para um povo da base subterrânea”, afirmou o homem ao fazer sua investigação.