Cauã Reymond faz aniversário e internautas se surpreendem com idade: ‘não é possível’

Leia também

Cauã Reymond faz aniversário e internautas se surpreendem com idade: ‘não é possível’

Ator comemora mais um ano de vida nesta quarta (20) e muitos estão impressionados com sua idade.

Aborto e pancadaria: ex do namorado da mãe de Neymar joga tudo no ventilador

Rita, balconista espanhola, contou que era agredida por Tiago Ramos e chocou a todos.

Luto: ator de 29 anos tira a própria vida depois de atirar em mulher

No momento, as autoridades investigam o caso para descobrir mais detalhes.

Ô louco! Filha do Faustão cresceu e sua beleza é de cair o queixo

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, usou as redes sociais nesta quarta-feira para parabenizar o filho caçula.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

O tempo passou para Cauã Reymond. Nascido em 20 de maio de 1980, o ator está completando 40 anos nesta quarta-feira. Isso mesmo, 40 anos. No Twitter, o nome do artista apareceu nos trending topics durante a tarde. Muita gente estava inconformada com o fato de ele estar completando quatro séculos de vida. “Não é possível”, escreveu uma internauta no microblog.

Muitos outros compartilharem mensagens de parabéns e fotos antigas de Cauã Reymond. “Como assim 40 anos, quanto tempo eu dormi, meu Deus”, escreveu um internauta. “Eu amo o Brasil essas riquezas só tem no Brasil”, brincou uma mulher. “Como é que 40? Até esses dias ele tava em Malhação gente. Cauã 40 e Maísa 18? tô velha mesmo”, escreveu uma outra internauta.

Publicidade
Publicidade

Cauã Reymond começou a carreira na TV atuando na novela Malhação, em 2002. Ele interpretava o personagem Maumau. Em 2004, ele atuou na novela Da Cor do Pecado, um dos grandes sucessos da Globo no horário das 19h neste século. No mesmo ano, atuou em Como uma Onda, folhetim das 18h.

Publicidade

A estreia de Cauã em novelas das nove se deu em 2005, em Belíssima, quando deu vida ao personagem Mateus Guney. Daí em diante, autou em outros folhetins das nove, como A Favorita (2008), Passione (2010), Avenida Brasil (2012) e A Regra do Jogo (2015).

A carreira mostra que Cauã é um dos atores mais requisitados por autores da Globo. O ator, inclusive, estará em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo, assim que Amor de Mãe retornar ao ar e for encerrada. Não há previsão de quando isso vai acontecer devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.