Aborto e pancadaria: ex do namorado da mãe de Neymar joga tudo no ventilador

Rita, balconista espanhola, contou que era agredida por Tiago Ramos e chocou a todos.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 20 de maio, o programa A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão na RedeTV!, mostrou uma entrevista com Rita, ex-namorada de Tiago Ramos, o atual namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves. Ela contou ao repórter Bruno Tálamo como era o relacionamento do então casal em 2018, quando moraram juntos na Espanha. 

Rita diz que o filho que joga futebol apresentou à ela Tiago Ramos. Não demorou muito e começou aí um relacionamento. O jovem, que hoje tem 23 anos de idade, passou a mora com ela e ser bancado pela espanhola, que trabalha como balconista em seu país. No entanto, o relacionamento de Tiago Ramos com Rita acabou com muitos momentos de ciúmes.

Tiago Ramos teria espancado a namorada. Uma dessas agressões teria ocorrido em frente à uma delegacia. Hoje com 44 anos de idade, Rita disse que engravidou duas vezes do namorado de Nadine Gonçalves. No entanto, nenhuma das crianças acabou  vindo ao mundo. O primeiro aborto da balconista teria ocorrido de maneira espontânea. 

O segundo aborto teria ocorrido após supostas agressões de Tiago Ramos, que entrou na mira da mídia, após o relacionamento com a mãe de Neymar. A bomba causou grande repercussão na mídia. 

Veja abaixo o vídeo em que é revelado a situação de Tiago Ramos, que novamente está no meio de acusações graves. 

Além de Rita, o namorado da mãe de Neymar namorou ainda com muitos homens. Até o ano passado, por exemplo, ele viveu um relacionamento com um trisal gay. Antes de namorar Nadine, Tiago Ramos teve um caso com o cozinheiro do atleta.