Luto: ator de 29 anos tira a própria vida depois de atirar em mulher

No momento, as autoridades investigam o caso para descobrir mais detalhes.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (19/05), um caso chamou a atenção dos fãs de um ator norte-americano. Trata-se de Hagen Milss, que tinha 29 anos de idade e cometeu suicídio depois de uma tentativa de homicídio contra uma mulher.

Segundo informações divulgadas pelo TMZ, um conhecido site de notícias americano, o ator estava no Kentucky quando realizou disparos de arma de fogo contra uma mulher, cuja identidade até agora não foi trazida a público.

As autoridades da cidade de Mayfield, que fica localizada no Kentucky, afirmam que Millss atirou contra a mulher e depois se matou. Até o momento, a polícia não descobriu qual a relação entre o ator e a vítima dos disparos, que felizmente sobreviveu.

A imprensa entrou em contato com a mãe de Hagen. A progenitora, que também não teve identidade revelada, contou que o ator tinha uma propriedade na cidade de Mayfield, mas que ele matinha residência em Hollywood, na Califórnia.

Por enquanto, as autoridades locais não conseguiram muitas informações a respeito do caso, como o que teria motivado o ator a atirar na mulher nem a cometer suicídio. A família não revelou quando o sepultamento deverá acontecer.

Nas redes sociais, muitos internautas, que eram fãs de Hagen, não hesitaram em deixar mensagens de despedida e tristeza por causa de sua morte, que segue sendo um mistério. O artista esteve presente em séries como Baskets e Swedish Dicks. Ele também participou de um filme independente chamado Star Light, cujo lançamento aconteceu em fevereiro de ano, pouco antes da pandemia