Ô louco! Filha do Faustão cresceu e sua beleza é de cair o queixo

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, usou as redes sociais nesta quarta-feira para parabenizar o filho caçula.

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, surpreendeu a todos ao longo da sua carreira. Muito discreto em sua vida pessoal, muita gente não sabe que Faustão é pai de três filhos. Um deles, João Guilherme, chegou a fazer uma cirurgia bariátrica que foi realizada nas últimas semanas. 

Lara, a filha do Faustão, por sua vez, já é uma mulher adulta. Nessa semana, Luciana Cardoso publicou uma foto com os três filhos do apresentador. Uma delas, Lara, está bem diferente. Fruto do primeiro relacionamento de Faustão, a jovem é muito carismática e mantém uma boa relação com sua madrasta. O relacionamento é exposto pelas redes sociais.

Filha do Faustão cresceu e já está uma grande mulher

Veja a antes e depois de Lara, a filha do Faustão, em surpreendentes fotos, que mostram como ela cresceu.

Luciana Cardoso, esposa do apresentador da TV Globo, divulgou uma foto ainda dos filhos com Lara, que é fruto do primeiro casamento do comunicador da TV Globo.

Lara chegou a ter uma rede social aberta no passado, mas sua fama e beleza fez com que muita gente fosse atrás da herdeira do maior salário da televisão brasileira. 

Lara virou queridinha entre os fãs do apresentador da Globo e até hoje se dá muito bem com os irmãos mais novos.

Entre os muitos comentários que recebe, Lara é chamada de Bela e também de estar bem na fita. A jovem tem ficado com o pai e os irmãos em plena pandemia de coronavírus. O comunicador, que segundo sites especializados receberia cerca de R$ 5 milhões por mês, tem feito o programa diretamente da sua casa.