Caso Bel para Meninas: acusada de maus tratos, mãe da menina se manifesta e fala sobre ódio

A mãe da menina que vem sendo acusada pela web de maus tratos, resolveu se manifestar e disse sobre ‘ódio gratuito’.

PUBLICIDADE

O caso Bel para Meninas tem tomado uma repercussão enorme na web, após a pasta ser abordada pelo jornalista Bacci no Cidade Alerta da emissora Record. A menina Isabel possui apenas 13 anos e é youtuber, contando com incríveis 7,61 milhões de inscritos em seu canal. Nos últimos dias, a hashtag #SalveBelParaMeninas disparou no Twitter, ficando entre os assuntos mais comentados da rede social.

Grande parte da web tem acusado a mãe da criança de fazer pressão na menina para a gravação dos vídeos e produção dos conteúdos, fazendo assim, uma exploração psicológica com o intuito de sustentar a fama e o status nas redes sociais.

Após abordar a pauta, nesta terça-feira (19) o jornalista Luiz Bacci tentou fazer contato com os pais de Bel, mas a tentativa não logrou êxito. Em seu programa, exibiu alguns vídeos que têm sido apontados na web que comprovariam a teoria dos maus tratos por parte da genitora.

Após o caso tomar uma enorme repercussão, e grande parte do público ficar revoltado com as atitudes da mãe de Bel, a mulher se viu na necessidade de utilizar as redes sociais para se manifestar acerca do ocorrido que vem causando alvoroço na web.

Uma foto da família foi postada na sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira (19). Com 1,3 milhões de seguidores, a mãe de Bel disse sobre as pessoas espalharem ódio gratuito por aí, mas que embora isso aconteça, o amor e a fé na família deve prevalecer.

Os comentários na publicação foram desativados, e até o momento da produção desta notícia, o post contava com 119 mil curtidas.