in

Ator é encontrado morto com a namorada e mãe diz detalhes sobre o caso

Eles foram encontrados no último dia 13, mas só nesta semana as mortes foram anunciadas.

Area Vip
Publicidade

Nesta semana, os fãs de um jovem ator norte-americano tiveram que lidar com uma péssima notícia e prestar as últimas homenagens a Gregory Tyree Boyce. O corpo do artista, que tinha 30 anos de idade, foi encontrado por um parente dentro de casa, juntamente com o de sua namorada, de 27 anos.

Até o momento, não foi divulgada a causa exata do falecimento do ator e da namorada, Natalie Adepoju, e a polícia de Las Vegas, que está fazendo investigações a respeito do ocorrido, não acredita que tenha se tratado de um crime. Os cadáveres foram achados por uma prima, que estranhou a presença do carro na garagem enquanto o artista deveria estar em um compromisso em Los Angeles. 

Nesta semana, novas informações sobre as mortes foram reveladas. As autoridades encontraram um pó branco perto dos corpos. A substância foi encaminhada para o laboratório, onde os peritos irão realizar uma análise.

Publicidade

A mãe de Gregory, que não teve identidade revelada, se pronunciou e deu algumas declarações sobre o filho. A mulher conta que ele e a namorada eram conhecidos por usar drogas mais pesadas, como cocaína e metanfetamina.

Publicidade
Publicidade

Gregory ficou conhecido por seu trabalho em um dos filmes da saga Crepúsculo, no ano de 2008. No longa, ele trabalhou ao lado de atores como Robert Pattinson e Kristen Stewart. No filme, ele fez o personagem de Tyler Crowley.

Nas redes sociais, muitos admiradores de Gregory e de seu trabalho deixaram mensagens lamentando sua morte precoce. Além de trabalhar no filme Crepúsculo, ele também esteve presente no curta Apocalypse.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.