Resumo Totalmente Demais (21/05): Fabinho desmascara Cassandra, que fica sem saída

Cassandra tem sua armação descoberta por Fabinho, que surpreende com reação.

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na Globo, nesta quinta-feira, 21 de maio, Cassandra tem golpe descoberto por Fabinho.

Ainda neste mesmo capítulo, conversando com Mirthes, Fabinho descobre que Jonatas foi escalado para cuidar dos pagamentos dos moradores da comunidade Tamanduá, pensando que pode ser uma ótima oportunidade para ferrá-lo.

Eliza vai até o local da prova, sendo escalada para dar uma entrevista a Leila, porém, fica nervosa, não conseguindo se concentrar, mas recebe o apoio da estagiária, que pede para ela manter o foco em seu discurso.

Leila quer que a ruiva seja ela mesma, mantendo sua naturalidade diante da câmera, não precisando ter medo de falar. Ao saber que os seus filhos estão recebendo aula de maneira inusitada, Rosângela resolve conversar com o professor deles.

Direta, a doceira afirma que não quer saber de seus filhos aprendendo funk, pois eles já sabem fazer sozinho. Montanha, no entanto, acaba mostrando que existem várias formas de se aprender sobre a cultura.

Cassandra chega atrasada para participar do depoimento. Morrendo de vergonha, Rosângela tenta se desculpar com Montanha, não sabendo o que fazer para ele não pensar besteiras sobre ela. Débora vai à empresa de Fabinho tentar uma vaga de estágio.

Ao chegar no local, ela conversa com o rapaz, que fica sabendo sobre a sabotagem cometida pela irmã dela, que colocou boa noite cinderela na bebida de Jonatas, fazendo-o pagar mico na festa de sua família. Na Globo, Totalmente Demais está sendo exibida de segunda sexta, por volta das 19h30.