Transformações de famosos que são impossíveis de acreditar; sabe quem é a do meio?

Ken, agora Barbie Humana e o filho de Will Smith são um dos principais camaleões entre os famosos.

PUBLICIDADE

Quando você decide dar um upgrade no estilo, normalmente é um corte novo e mais ousado, uma cor mais intensa nas madeixas, quem sabe até umas cirurgias plásticas para retocar alguma parte que entende que possa ser melhorada. Só que no universo dos famosos as intervenções são muito comuns, mudanças rápidas de estilo quase como que se trocar de roupa, mas mesmo dentre eles há alguns que se destacam ainda mais pelas mudanças.

Ken Humano

A lista começa com um brasileiro, o modelo Rodrigo Alves, que inicialmente ficou famoso como Ken humano, por ter feitos cirurgias para se aproximar do estilo e shape do namorado da Barbie, só que após uma busca interior, Ken descobriu que seria mais feliz como Barbie, e assim passou por uma nova e mais intensa transformação.

Jaden Smith

O filho de Will é conhecido das pessoas desde muito pequeno. Além de ser filho de um dos atores mais talentosos da história e que sempre tem uma participação marcante nos cinemas, ele também atuou em diversos trabalhos, ao lado do pai ou mesmo de Jackie Chan, no que talvez seja seu papel mais importante até hoje.

Jaden recorrentemente apresenta um estilo bem único, já chegou a aparecer de vestido diversas vezes, usa cores ‘atípicas’ no cabelo e é um dos camaleões de Hollywood.

Ariana Grande

A cantora internacional é famosa pela sua voz potente e também pela forma como evoluiu nestes últimos anos. Um exemplo é a imagem acima que mostra um registro atual da cantora e outro dela cinco anos atrás. Inacreditável não é? Parece outra pessoa.