Maju interrompe programação da Globo para dar notícia bombástica sobre Bolsonaro

Regina Duarte deixa comando da secretaria de Cultura do governo Bolsonaro, após 2 meses.

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria Júlia Coutinho tem dado notícias bombásticas durante a programação da TV Globo. Virou comum ela interromper os programas da emissora para dar uma última notícia, quase sempre referindo-se ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Nos últimos meses, Maria Júlia Coutinho falou sobre a demissão de Nelson Mandetta e de Sérgio Moro.

Nesta quarta-feira, 20 de maio, Maria Júlia Coutinho anunciou mais uma bomba na programação da emissora carioca e, novamente, ela estava envolta do governo de Jair Bolsonaro. 

De acordo com a jornalista do canal carioca, a Secretária de Cultura, Regina Duarte, deixou o governo. Regina agora comandará a cinemateca do estado de São Paulo. Duarte estava há apenas dois meses no governo do presidente. Maria Júlia Coutinho, afim de dar o plantão do Jornal Hoje na programação da TV Globo, precisou interromper o programa Combate ao Coronavírus, que deixa a grade da emissora nessa semana. 

Maria Júlia Coutinho interagiu com o apresentador Márcio Gomes e até chamou uma repórter, diretamente de Brasília, onde novas informações foram dadas sobre o assunto. 

Mais tarde, em uma rede social, o presidente do Brasil publicou um vídeo em que aparece ao lado da atriz. As imagens deram o que falar. “Regina, toda a semana tem um ou dois ministros que, segundo a mídia, estão sendo fritados. Objetivo é desestabilizar a gente e tentar jogar o governo no chão. Não vão conseguir. Jamais ia fritar você”, chegou a dizer Bolsonaro no vídeo divulgado pela internet e que causou nas redes sociais.