Péricles grava vídeo em leito de hospital e causa comoção nos fãs: ‘Deus é contigo’

Hospitalizado, o cantor esclareceu seu estado de saúde através das redes sociais.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (18), a notícia de que Péricles precisou ser internado em um hospital de São Paulo acabou dando o que falar entre os admiradores do cantor. Diante da informação, o pagodeiro resolveu publicar um vídeo em seu Instagram e esclarecer detalhes sobre seu estado de saúde, causando comoção nos fãs.

Em meio a pandemia do coronavírus, Péricles fez questão de deixar claro que não estaria com Covid-19, mas precisou ser hospitalizado para tratar de uma infecção urinária, que acabou o pegando desprevenido. O cantor disse que sua condição seria meio chata mas tranquilizou os fãs ao afirmar que estaria bem.

 “Não tenho nada ligado em mim. Os acessos são para tomar medicamentos.”, disse Péricles, ao mostrar o leito onde estaria hospitalizado e acrescentar que não teve falta de ar em nenhum momento. “Fiquem tranquilos que eu estou bem”, reforçou o artista.

A gravação de Péricles acabou causando comoção entre os fãs, que através dos comentários do vídeo, deixaram mensagens de apoio pelo momento que vem passando o cantor. “Deus está com você”, escreveu uma internauta. “Se cuida”, disse outra seguidora do pagodeiro, ainda preocupada com a saúde de seu ídolo.

Além dos fãs, famosos como Taís Araújo e o cantor Buchecha também passaram pelo Istagram de Péricles para deixarem mensagens positivas e mostrarem que estão torcendo pela recuperação do cantor.

Segundo a assessoria de Péricles, o cantor ainda não tem uma data exata para deixar o hospital mas garantiu que “dentro de alguns dias” o artista já deverá retornar à sua residência.