in

Bial comenta ‘casamento’ com Glória Maria em vídeo esclarecedor: ‘A gente brigava muito’

Apresentador usou o Instagram para falar sobre o assunto que repercutiu na internet.

GShow / UOL / Montagem Ghean Fernandes
Publicidade

Pedro Bial estreou a nova temporada de seu programa na Rede Globo e deu o que falar ao entrevistar Gloria Maria. A apresentadora falou sobre alguns trabalhos ao longo da carreira, a luta pela vida e o falecimento da mãe, porém o que acabou rendendo muitos comentários entre os internautas foi uma espécie de casamento relembrado pelos dois.

Diante da tal relação de Pedro e Glória, o público acabou repercutindo o que foi dito, através da internet, e o jornalista decidiu publicar um vídeo em seu Instagram para esclarecer de uma vez por todas o ‘casamento’ com a apresentadora do Globo Repórter.

Na legenda da publicação que acompanha o vídeo, Bial escreveu que faria o “esclarecimento nupcial” a quem pudesse interessar, e já na gravação, falou sobre o assunto. O apresentador fez questão de lembrar que junto de Glória Maria esteve a frente do Fantástico por 10 anos. “A gente brigava muito e convivia muito intimamente”, declarou Bial afirmando que o ‘casamento’ teria sido apenas profissional.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Sem conseguir segurar o riso, Bial disse que teria sido ótimo ter se casado com Glória mas a apresentadora acabou tendo outros homens. O global ainda pediu que os seguidores tivesse cuidado com a internet e alertou que as notícias falsas começam assim, com tais afirmações que nunca existiram.

“Amo Glória Maria, mas infelizmente nunca fomos casados”, finalizou Pedro Bial, que despertou reações em seus seguidores. “Vc é sensacional até na hora de esclarecer alguma notícia!!!”, escreveu uma internautas.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade