in

Luísa Sonza rebate Roberta Miranda sobre intimidade de Whindersson: ‘Servia muito bem’

Ex-mulher do humorista se pronunciou após sertaneja fazer piada sobre Nunes na internet.

Instagram Luísa Sonza / Instagram Roberta Miranda / Montagem Ghean Fernandes
Publicidade

Na última segunda-feira (18), Whindersson Nunes pegou seus seguidores de surpresa ao publicar uma foto, em que aparece sem roupa, enquanto assitia uma entrevista de Felipe Neto no Roda Viva.  A publicação deu o que falar nas redes sociais e a acabou chamando a atenção de Roberta Miranda, que fez piada com o registro.

Em meio a madrugada, a sertaneja acabou compartilhando em seu Twitter uma mensagem que falava sobre a publicação de Whindersson Nunes e deu seu pitaco ao comentar sobre as “partes” do humorista.

“Dizem que o piu piu é pititco.”, escreveu Roberta Miranda, fazendo piada do humorista. O post da cantora acabou causando as mais variadas reações nos internautas, mas foi o comentário de Luísa Sonza que acabou chamando a atenção na internet.

Publicidade

A ex-mulher de Whindersson Nunes fez questão de elogiar o humorista e rebateu o que havia sido dito por Roberta Miranda. “Roberta não é por nada não, mas ele servia muito bem viu?”, escreveu a cantora, dando nova repercussão a piada feita pela sertaneja.

Publicidade

Internautas não se seguraram diante da declaração da cantora e também deixaram seus comentários. Muitos disseram que Luísa Sonza não teria desmentido a informação, enquanto outros apontaram que “servia tão bem que o casamento teria acabado.”

Whindersson Nunes não ficou de fora e também resolveu se manisfestar sobre o comentário de Roberta Miranda. “Do nada eu sou vítima aleatória da Roberta Miranda de madrugada”, escreveu o humorista ao compartilhar a publicação da cantora em seu Twitter.

Publicidade