Sobrinho gay de Malafaia é escorraçado da família por pastor: ‘Não é meu parente’

https://observatoriog.bol.uol.com.br/noticias/2020/05/silas-malafaia-diz-sobre-sobrinho-gay-rodrigo-malafaia-nao-e-meu-parente

PUBLICIDADE

Silas Malafaia nega que sobrinho gay seja seu parente e diz que rapaz quer desmoralizá-lo. O pastor evangélico Silas Malafaia decidiu  se pronunciar, após a polêmica envolvendo o seu sobrinho homossexual, Rodrigo Malafaia. Além de levar o sobrenome da família, o rapaz ficou famoso por participar do programa The Voice Brasil e tem um noivo que também é artista e que, recentemente, assumiu que era HIV positivo. 

Silas Malafaia solta os cachorros, após sobrinho gay revelar que noivo tem HIV

O parentesco de Silas Malafaia já era conhecido, mas por conta da nova revelação envolvendo o rapaz, o religioso não gostou. Conhecido por berrar bastante em suas defesas, o religioso acabou negando que fosse parente do cantor e alegou que Rodrigo Malafaia estaria, na verdade, tentando desmoralizar a igreja. 

“Era um famoso anônimo com o nome de Malafaia que eles quiseram promover em cima de mim. Eu nem sei quem é esse cara”, disse o pastor, deixando para o público a informação de que não teria parentesco com o rapaz que diz ser seu sobrinho. 

“Pensam que, como eu combato a prática homossexual, vão tentar me desmoralizar. O cara não é meu parente. E, independentemente de qualquer coisa, eu não sou responsável pelos membros da minha família se são hétero ou homossexuais”, continuou o pastor ao falar sobre o tema. 

Nas redes sociais, Rodrigo Malafaia chegou a fazer acusações à igreja do tio, garantindo que foi boicotado a sair do armário. Recentemente, o rapaz adiou seu casamento por conta da pandemia de coronavírus.