Homem dá à luz seu terceiro filho: ‘Foi uma gravidez emocionalmente’

As fotos do parto foram divulgadas nas redes sociais pelo casal para encorajar outros casais LGBT.

PUBLICIDADE

Um pai chamado Yuval Topper deu à luz seu terceiro bebê junto com seu parceiro, e foram os primeiros a serem reconhecidos como os pais biológicos de um bebê em Israel. Embora o terceiro filho já tenha nascido, eles tiveram uma história bastante delicada e controversa para poder registrar o bebê como sendo filho de dois pais.

Yuval Topper foi pai biológico pela primeira vez em 2011, e teve vários problemas de reconhecimento em seu país porque o ministro israelense revelou que não era legal um bebê ser filho de dois pais biológicos. No entanto, depois de tanta luta, Yuval e seu parceiro conseguiu reconhecê-los e puderam fazer o registro.

Yuval que é trans teve que interromper transformação de seu corpo para poder engravidar e deu à luz seu terceiro bebê, em um parto na água. Embora o pequeno tenha nascido no ano passado, ele compartilhou  com seus seguidores duas fotos no qual você pode ver a gravidez e o momento em que ele acaba de dar à luz.

 “Foi uma gravidez difícil, fisicamente e emocionalmente”, disse Yuval.
O rapaz foi um dos primeiros transgêneros a dar à luz um bebê e se tornar dois pais biológicos de seus filhos, juntamente com seu parceiro. 

O casal compartilhou as fotos do parto no Facebook, para servir de inspiração para aqueles que estão nas mesmas condições e estão em uma luta incansável se decidirem iniciar uma família, além de ter as fotos como uma memória especial e que acabou sendo espetacular e charmosa para toda a sua família.

“Eu sei o quão significativo poderia ter sido para mim ver essas imagens. Este é um nascimento especial, que não acontece com frequência, portanto pode ser um exemplo para outros casais trans “, disse Yuval.