in

Bactéria comedora de cérebro e surra do ex: o que aconteceu com Renata Banhara é de cortar o coração

Em um caso ocorrido em 2018 que corre em segredo de Justiça, ela processa um ex-marido por ter sido espancada.

Rede social Renata Banhara
Publicidade

Você se lembra da Renata Banhara? Ela ficou conhecida por ter participado do quadro da Banheira do Gugu. No entanto, desde o início dos anos 2000, a vida de Renata Banhara virou um desenrolar de acontecimentos ruins. Primeiro, a modelo que era famosa por sua beleza, descobriu uma superbactéria. 

Um dente da modelo acabou infeccionando e os médicos descobriram que uma bactéria poderosa estava se instalando no corpo da modelo. Essa bactéria chegou ao cérebro de Renata Banhara, que ficou internada por muito tempo. O rosto dela chegou a ficar inchado e, em muitos posts, ela dividiu sua dor e drama. 

Quem achou que esse era o único drama de Renata Banhara está muito enganado. Isso porque ela foi vítima de violência doméstica. Em entrevista ao portal de notícias UOL nesta terça-feira, 20 de maio, a modelo contou que, em 2018, o seu ex-marido a espancou e que, por pouco, ela não morreu.

Publicidade

Tudo aconteceu, justamente, quando Renata Banhara se tratava contra a superbactéria que a atingiu. A modelo conseguiu se mudar, já que tinha outro imóvel. Banhara também tem um filho mais velho, que a ajudou nesse processo.

Publicidade
Publicidade

“Estava ensanguentada. De pijama e com muita fome, já não conseguia pensar direito. Foi aí que percebi que a vítima, nessa situação, precisa de ajuda não só policia”, disse ela ao UOL. Veja abaixo uma foto recente de Banhara, que está ajudando outras mulheres vítimas de violência doméstica:

View this post on Instagram

@cae.mulheres.santoamaro @clesscosmeticos A Cless Cosméticos está presente 🤝comigo na luta contra a “Epidemia da Violência Contra a Mulher x Pandemia do Coronavírus”.🤱🏼Meu filho com os devidos cuidados ajudou a descarregar o caminhão 🚛o educo para que tenha a consciência social, amor ao próximo, respeito pela MULHER e o respeito pela família. Como ninguém faz nada sozinho(a) contamos com o apoio de um time de inacreditável amor❤️. . @amigomeunaobateemmulher @clesscosmeticos Pode chorar?😀😭Vocês doaram 4 palet’s de inúmeros produtos (de higiene a proteína)Orgulho do time de vocês – Darlam valleu!!! . @mosaico.ong Fábio Tarikian e Luiz Carlos Pastel Instituto Mosaico pela EDUCAÇÃO para todos. #tmj muito obrigada por tanto & TUDO. . CAE- Casa de Acolhimento Especializada em Mulheres. Endereço: Rua Carmo do Rio Verde n 533 Santo Amaro Fone (011) 5523- 8546. . #solidariedade #classcosmeticos #institutomosaico #amigomeunaobateemmulher #caemulheressantoamaro #ajudeaajudar #violenciacontraamulher #pandemia #renatabanhara #familia #exemplo

A post shared by RENATA BANHARA (@rebanhara) on

Com um histórico dramático, em plena pandemia de coronavírus, ela agora tenta ajudar outras mulheres que passam por situações parecidas.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.