Santos lança as novas camisas para 2020

Detalhes como listras azuis na lateral da camisa e contorno dos números são parte das novidades do novo modelo.

PUBLICIDADE

Lançado em um evento virtual, os novos uniformes do Santos para a temporada de 2020 a 2021 foram apresentados de forma inovadora através da internet no Santos TV em um evento que uniu de forma remota torcedores e jogadores. Entre as principais novidades no design da nova camisa estão listras laterais da cor azul e um novo contorno nos números e nomes impressos na parte de trás dos uniformes.

Apesar dos jogos estarem suspensos, as camisas começam a ser vendidas nesta quarta-feira, dia 20, diretamente na loja online do time, a Santos Store por R$ 249,00.

Mesmo ocorrendo de forma online, o evento contou com a participação virtual de alguns dos ídolos do time, como Renato e Giovanni, além de Thaisinha, das Sereias da Vila, da atriz Pathy de Jesus e do cantor MC WM.

Como forma de promover o evento, ao longo da semana o Santos realizou inúmeras enquetes entre os torcedores para compreender a preferência dos fãs, questionando se eles preferiam a opção branca ou listrada.

Como a opção em branco foi a vencedora das enquetes virtuais, os dirigentes decidiram que ele será utilizado pelos jogadores do time no primeiro jogo, a ser confirmado, após o retorno das atividades esportivas após a pandemia do coronavírus.

Por hora, as atividades esportivas de contato seguem suspensas, incluindo o futebol. Então, apesar da expectativa por ver os novos uniformes em campo, ainda não há uma previsão de que isso ocorra, já que o estado de São Paulo segue em quarentena até o final de maio e sem perspectiva da retomada de atividades esportivas.