Lembra da dupla Flávio e Gustavo? Eles estão bem diferentes quase 20 anos após a fama

Flávio e Gustavo participaram da Casa dos Artistas e de vários programas de TV, fazendo muito sucesso há quase duas décadas.

PUBLICIDADE

No começo dos anos 2000, o Brasil conheceu a dupla de modelos, Flávio e Gustavo Mendonça, irmãos gêmeos. Eles fizeram sucesso no programa O+ da Band, após serem lançados por Fausto Silva em 2001. Juntos, eles posaram para várias revistas, fizeram eventos e programas de TV. No SBT, a presença dos dois era constante, sobretudo no Domingo Legal, quando integravam com frequência quadros como Dia de Princesa e a famosa Prova da Banheira.

A fama durou alguns anos e até rendeu participação na Casa dos Artistas, cada um em uma edição diferente. O tempo passou, a TV começou a mudar e a carreira dos irmãos trabalhando juntos como modelos já não dava certo como antes. Visando qualidade de vida, os dois decidiram se mudar para os Estados Unidos.

Em outro país eles se tornaram corretores de imóveis de luxo, e chegaram a atender celebridades brasileiras que buscavam onde morar em Miami. Segundo publicação do R7, até 2018 eles venderam mais de 80 apartamentos de luxo em Miami.

Flávio se casou com a modelo, Anne Schoenberger, e com ela tem dois filhos. O modelo retornou ao Brasil há quase três anos e tem trabalhado na TV, além de fazer publicidade paga em postagens do Instagram para algumas empresas. Recentemente ele comandou um quadro do Domingo Show, da Record TV. Também virou notícia nas últimas semanas, após contrair Covid-19 e ficar internado em estado grave com a doença, mas felizmente, se recuperou e está bem com a família.

Gustavo também realiza várias publicações pagas no Instagram para diversas marcas, mas não está na TV, pelo menos por enquanto. Em seu perfil na rede social, ele costuma dividir fotos de momentos em família, bem como da vida luxuosa nos Estados Unidos.

Gustavo é casado com a russa, Marina Zheltova, e o casal tem um filho de seis meses. No Instagram do modelo é possível ver muitas fotos do menino. Antes de ser pai de um menino, Gustavo já era pai de uma menina de 22 anos, chamada Georgia Starling Mendonça.

Quando começaram a carreira, há 19 anos, eles ainda eram muito novos. Hoje, estão com 41 anos e treinam bastante para se manter em forma.