in

Luiz Bacci ameaça ao vivo famosa acusada de maltratar filha: ‘Até a polícia se manifestar’

Público acusa Francinete Peres de constranger filha na internet; Bacci fez ameaças.

Record TV
Publicidade

Nesta terça-feira, 19 de maio, o apresentador Luiz Bacci se revoltou ao vivo durante o Cidade Alerta, da Record TV, ao comentar o caso envolvendo uma famosa. A youtuber Francinete Peres Magdalena, a Fran, está sendo acusada de maltratar a própria filha em vídeos divulgados na internet. O jornalista, no entanto, surpreendeu e chegou a dizer que iria à casa de Fran. 

Luiz Bacci chegou a tentar telefonar para a famosa, ao vivo, após o nome dela tornar-se um dos mais comentados da web. A filha de Fran, Bel, tem 14 anos. Internautas dizem que ela sofre humilhações da mãe e, segundo o apresentador da Record TV, a polícia estaria na casa da digital influencer. 

Um dos vídeos de Fran revoltou Luiz Bacci. Nas imagens, a famosa da internet obriga a filha a tomar um produto. Mesmo com a adolescente fazendo cara de nojo, a mãe insiste continuar a tomar o produto, até que a garota acaba vomitando. A revolta de Luiz Bacci virou uma espécie de bomba para internautas que acompanham o caso em redes sociais como o Twitter. 

Publicidade

“Vocês viram isso? Me diga você que é pai, você que é mãe. Você dá uma coisa nojenta para o seu filho comer até ele vomitar e ri desse vômito? Eu vou ligar já já para essa mãe e para esse pai”, disse o apresentador da Record TV, que continuou na sua revolta ao vivo no Cidade Alerta. 

Publicidade
Publicidade

“Não adianta, Fran, fingir que o assunto não é com você, porque as pessoas vão te perturbar na internet até vocês se manifestarem ou até a polícia se manifestar”, disse o apresentador. Na internet, fãs da digital influencer demonstravam medo. “A polícia vai entrar na casa dela, gente’, disse um dos internautas. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.