in

São Paulo: Pássaro confirma reforço que vai abalar as estruturas do Tricolor

A pedido de Fernando Diniz, São Paulo confirma novo reforço quando as atividades voltarem.

BolaVip
Publicidade

Por conta da pandemia do novo coronavírus e as paralisações nas contratações de jogadores, o São Paulo Futebol Clube não trouxe nenhum novo nome para o elenco de Fernando Diniz, mas a pedido do técnico, o Tricolor do Morumbi poderá contar com um novo reforço em breve.

Essa nova contratação abalará a estrutura do time, uma vez que o jogador estava afastado do clube desde o último Paulistão. Diniz quer dar uma nova chance para ele para medir o seu desempenho e assim decidir se precisará de uma nova contratação em 2021.

Com pouco dinheiro em caixa e vivendo uma das piores crises financeiras da história do clube, o SPFC vai apostar novamente em Gonzalo Carneiro, que está com sua pena antidoping quase cumprida estando apto para voltar a campo.

Publicidade

Segundo Alexandre Pássaro, gerente de futebol, essa será uma nova oportunidade para que ele mostre o seu futebol e assim convença o treinador a ser reintegrado no elenco fixo do time. “Ele vai se apresentar e vai participar da nossa pré-temporada, até para que o Diniz o conheça melhor”, adiantou o gerente.

Publicidade
Publicidade

“A partir disso a gente vai conversar com o Diniz e com todo mundo para ver se ele fica no grupo, qual é o estágio em que ele está fisicamente. Isso a gente vai ver depois que ele se apresentar. Mas quando a gente se apresentar ele vai estar junto, sim”, declarou o gerente.

Pássaro diz ainda que a diretoria que conversar pessoalmente com o atleta, assim que ele voltar, porém eles estão conversando com seus representantes. Segundo o gerente, eles estão mostrando satisfação pela redução da pena e por voltar a um dos maiores times do país.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .