in

São Paulo: Diniz ganha maior dor de cabeça ao ver destaque na mira de time europeu

Jogador do São Paulo é um dos maiores nomes de confiança do treinador e pode ir para Europa.

BolaVip
Publicidade

O São Paulo está com as contratações fechadas desde a paralisação do futebol mundial, por conta da pandemia do novo coronavírus. Sem jogos previstos, a direção do clube está resolvendo alguns problemas internos, como a redução salarial de seus atletas.

Como boa parte dos clubes, o Tricolor do Morumbi também está sofrendo no bolso, devido aos jogos estarem parados. Uma salvação foi a venda de Antony para o Ajax, da Holanda. A venda dele foi oficializada no meio do ano, trazendo mais de 72 milhões de reais para os cofres são-paulinos na época. Mas, hoje, esse valor pode ser ainda maior, por conta da atual cotação da moeda.

Publicidade

Igor Gome, que estava na mira do Real Madrid, não teve a sua venda concretizada, uma vez que houve a suspensão das atividades e o time da Espanha paralisou todas as suas contratações e possíveis negociações.

Publicidade

Agora, outro atleta que tem sido sondado por um gigante europeu foi Arboleda, um dos nomes de confiança de Fernando Diniz. Segundo informações de um jornal francês, o Lyon está de olho no jogador.

Publicidade

O site ainda explica que o clube da França procura um defensor que atua pelo lado esquerdo, o que é feito pelo atleta no sistema de jogo do técnico do tricampeão mundial. Em contrapartida, o são-paulino faz parte de uma lista feita por Rudi Garcia, treinador dos “leões”.

Além do jogador do São Paulo estão Vauclusien Gigot (do Spartak Moscou), Benoît Badiashile (do Mônaco) e Robson Bambu (do Athletico Paranaense). O time da França ainda possui mais uma vaga para gringos, porém de qualquer forma pretende negociar um de seus jogadores tupiniquins: Marcelo, Rafael e Marçal.

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .