Ex-paquita da Xuxa está ganhando a vida fazendo máscaras de proteção da Covid-19

Uma das mais lembradas paquitas de Xuxa está morando com a família em outro país.

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel ganhou a fama no Brasil e no mundo por conta de seus programas infantis. Porém, não foi só a loira que ficou famosa, suas assistentes de palco, as Paquitas, também fizeram muito sucesso; e até hoje são lembradas por terem passado na atração da Rainha dos Baixinhos.

Muitas dessas jovens permaneceram na televisão, seja como atrizes ou apresentadoras de programas. Porém algumas delas preferiram o anonimato e hoje não têm nenhum tipo de trabalho relacionado com a fama.

Dentre tantas ajudantes de palco, uma das mais lembradas é Gisele Delaia, que trabalhou com Xuxa há cerca de 25 anos. Há aproximadamente quatro anos ela se mudou do Brasil com sua família, morando na cidade de New Westminster, que fica no Canadá.

Além de dizer que não tem nenhum plano de voltar a morar no Brasil, a ex-paquita Gisele está ganhando a vida fazendo máscaras de proteção contra a Covid-19. Ela mora no país junto com o engenheiro Gabriel Ferreira, e seus dois filhos: Thor, de 9 anos de idade, e Diana, de 6 anos.

A ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel possui um canal no YouTube, um blog pessoal e um atelier no qual ela confecciona acessórios em tecido, arte esta que domina desde a infância, e que é uma das fontes de renda da família.

“Por conta da pandemia, o trabalho aumentou bastante nos últimos tempos no atelier, já que tenho me dedicado à produção de máscaras de proteção e os pedidos não param. Com relação a toda a situação da doença, o que mais nos afetou por aqui foi o desabastecimento dos supermercados. Até hoje está bem complicado, com filas enormes para comprar e produtos escassos”, contou Gisele.