Drama: Claudia Raia e toda a família contraem o coronavírus

Claudia Raia revelou que ela e toda a família testaram positivo para o coronavírus (Covid-19) há um mês.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 19 de maio, a atriz Claudia Raia surpreendeu o público ao contar que ela e toda a família contraíram a Covid-19. Todos já estão bem e a infecção teria ocorrido há um mês. A revelação da atriz Claudia Raia ocorreu em uma transmissão na internet. “Nós somos formadores de opinião. Eu não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo, porque peguei em casa”, disse a atriz sobre o assunto, que deu o que falar. 

Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia e os filhos testaram positivo para a doença. A profissional da dramaturgia disse que contraiu a Covid-19 sem nem ao menos sair de casa. Ela revela que acredita que contraiu a enfermidade enquanto descia do elevador. A atriz disse que não contou a informação antes, por ter medo de passar um mal exemplo.

Claudia Raia conta que tomou todos os cuidados, mas que poderiam acreditam que não e que, por isso, manteve o silêncio. É o que mostra uma matéria do site Notícias da TV. “Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”, disse a famosa, que, por conta da pandemia de coronavírus, precisou cancelar vários projetos. 

“A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade”, revelou a famosa, em uma live feita na internet, chamando a atenção de todos.

Lembrando que o Brasil tem mais de 17 mil mortos por conta do coronavírus. Já o número de infectados pela doença já ultrapassa os 250 mil. O Brasil é o terceiro país do mundo com mais infectados.