Quarentena: homem pede para ficar na cadeia por não aguentar ficar em casa com a mulher

O sujeito alegou para seu advogado que ele e a mulher estão brigando o tempo todo e fez o pedido inusitado.

PUBLICIDADE

A Argentina também vem adotando rigorosas medidas de isolamento social para tentar barrar o avanço do novo coronavírus por lá. As autoridades argentinas estão pedindo à população que fique dentro de casa, saindo apenas quando for realmente necessário.

Um detento que estava cumprindo prisão domiciliar resolveu pedir o retorno para o regime fechado, alegando que não aguentava mais ficar brigando com a mulher.

O fato se deu na cidade de Paraná e de acordo com a defesa do sujeito, ele e a esposa não paravam de brigar, por isso seria melhor que o homem voltasse para a cadeia.

Esse preso é suspeito de ter ligação com traficantes e ele disse ao seu advogado que não aguentava mais ficar dentro de casa com a esposa, pois estão confinados dentro de casa desde o início da quarentena e as brigas não param.

O advogado Augusto Lafferriere deu uma entrevista ao canal 9 Litoral e contou que esse tipo de problema acontece muito entre os detentos que retornam para casa e precisam ‘reconstruir vínculos familiares’.

O sujeito quer conseguir na Justiça o direito de ficar preso e sair só para ‘tomar um ar’, mas sem ter que voltar para casa, pois quer ficar atrás das grades.

Mas o advogado contou que não tem como fazer esse pedido porque a prisão em regime fechado acontece em última instância, mas talvez seja possível liberar seu cliente para sair de casa e ficar a uma distância de 100 metros quando a discussão com a esposa começar, assim ele pode esfriar a cabeça.

Por enquanto a Justiça não determinou nada a respeito e o suspeito continua dentro de casa confinado com a esposa.