O Brasil ora pelo cantor Péricles; ele estaria internado na UTI

Cantor Péricles, segundo programa de Sônia Abrão, estaria com infecção urinária e falta de ar.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 19 de maio, os fãs do cantor Péricles ficaram preocupados com o estado de saúde dele. Tudo porque por volta das três da tarde alguns sites confirmaram que o sambista foi internado. Durante o A Tarde é Sua, o colunista Phelipe Campos chegou a dizer que a voz do pagode no Rio de Janeiro teria entrado no hospital com falta de ar e sido encaminhado, imediatamente, à uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A internação do cantor Péricles ocorreu oficialmente em um famoso hospital de São Paulo. O site do Diário de Pernambuco, por exemplo, confirma a internação, mas diz que o artista estaria com uma infecção urinária. Não é falado em UTI na nota divulgada pelo Diário de Pernambuco.

Phelipe Campos, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, também deu a versão oficial da assessoria de imprensa do cantor, que diz que ele estaria internado por conta da infecção urinária, mas disse ter contato com uma pessoa que garante que o artista estaria com falta de ar.

O cantor Péricles é considerado do grupo de risco do coronavírus por ser obeso. A apresentadora Sônia Abrão questionou como alguém entra diretamente na UTI por uma infecção urinária e ouviu do colunista que estava esperando mais informações do hospital onde cantor Péricles.

No site Diário de Pernambuco, as informações são de que o cantor Péricles foi medicado e passa bem. Nas redes sociais, vários fãs do artista mandaram mensagens sobre tudo o que aconteceu. “Meu Deus, estamos orando por você”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.