Galã em Malhação e apoiador de Bolsonaro, ator é cotado para substituir Regina Duarte

Mário Frias, ex galã de Malhação apoia Jair Bolsonaro e é cotado para substituir Regina Duarte

PUBLICIDADE

Regina Duarte completou 60 dias à frente da pasta da Cultura no governo de Jair Bolsonaro recentemente e já pode ser substituída. Segundo informações trazidas pelo Extra nesta terça-feira, um ator que ficou famoso por atuar em novelas da Globo, como em Malhação no fim dos anos 90, pode assumir o ministério da cultura em breve. 

Hoje apresentando o programa de viagem na Rede TV, Mário Frias não esconde de ninguém que é um dos apoiadores de Bolsonaro e é cotado para o cargo que é preenchido pela ex-colega de emissora Regina Duarte. 

Admirador do presidente eleito em 2018, Frias dividiu com os seus mais de 200 mil seguidores no Instagram um vídeo no qual Bolsonaro atende jornalistas na entrada do Palácio do Planalto no último dia 20. “Não existe esta palhaçada de intervenção!!! #Foramaia somos uma democracia consolidada… O maior presidente da história“, escreveu o ator na legenda da publicação. 

Por ser cotado parara substituir Regina como Secretário Especial de Cultura, o ator foi chamado para um entrevista na CNN Brasil e falou que aceitaria a missão de estar à frente no cargo dentro do governo federal. Ao vivo, ele também cedeu elogios à Regina e disse estar a disposição do presidente. 

Contudo, após entrevista, Mário Frias se revoltou com os jornalistas e publicou um vídeo no seu perfil criticando o que chamou de “jornalismo sujo”. “Parabéns Mário vc deu um show de sinceridade e honestidade ! Infelizmente a CNN é mais do mesmo, ativista ao extremo!”, escreveu um dos internautas em apoio ao ator.