Day McCarthy ataca novamente e faz Bianca Andrade a sua nova vítima: ‘É um lixo’

A socialite que ficou conhecida por atacar filhos de famosos voltou a gerar polêmica nesta segunda-feira (18).

PUBLICIDADE

Ela voltou! Após um tempo fora das mídias por conta de polêmicas, Day McCarthy ataca novamente. Dessa vez, o alvo foi Bianca Andrade, que é dona de uma das marcas mais famosas de maquiagem do Brasil, o Boca Rosa Beauty.

Em publicações no seu Instagram, a socialite afirma que está passando por um problema na pele por contada do uso das maquiagens de Bia. Segundo ela, os produtos provocaram uma reação alérgica muito séria.

Os vídeos publicados no perfil do Instagram mostram Day com o rosto visivelmente avermelhados e ela se desesperando ao reportar a situação aos seus seguidores. Day disse que nada resolve a alergia e que está fazendo tratamento com o dermatologista, e que nunca havia tido problema com qualquer outro tipo de cosméticos de beleza. Ela chega a dizer para pararem de “vender os produtos dessa mulher, porque é um lixo”. 

https://www.instagram.com/p/CAYI27wnjtk/

Vale lembrar que essa não é a primeira vez, que Day McCarthy entra em suas redes sociais para atacar algum famoso, o que deixa os internautas duvidosos sobre a finalidade do ataque. “Choro foi tão verdadeiro quanto ela”, escreveu um internauta. Muitos questionam se essa é mais uma forma de a socialite viralizar nas redes sociais como ocorreu em outras polêmicas com famosos no passado. 

Artistas como, Anitta, Ana Hickmann, Gio Ewbank e seus filhos já foram alvos de Day que sofreu muitas críticas por conta de comentários ofensivos às crianças. 

E você, o que acha? Day está, mais uma vez, causando polêmica com um famosos para se promover, mesmo que negativamente ou ela realmente teve problemas com os produtos e resolveu expor. Conta para gente.