Felipe Neto vai ao Roda Viva criticar Bolsonaro e programa fracassa na audiência

Leia também

Transformações de famosos que são impossíveis de acreditar; sabe quem é a do meio?

Ken, agora Barbie Humana e o filho de Will Smith são um dos principais camaleões entre os famosos.

Maju interrompe programação da Globo para dar notícia bombástica sobre Bolsonaro

Regina Duarte deixa comando da secretaria de Cultura do governo Bolsonaro, após 2 meses.

Péricles grava vídeo em leito de hospital e causa comoção nos fãs: ‘Deus é contigo’

Hospitalizado, o cantor esclareceu seu estado de saúde através das redes sociais.

Bial comenta ‘casamento’ com Glória Maria em vídeo esclarecedor: ‘A gente brigava muito’

Apresentador usou o Instagram para falar sobre o assunto que repercutiu na internet.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

O youtuber e empresário Felipe Neto foi o entrevistado da semana do programa Roda Vida, da TV Cultura. Na noite desta segunda-feira, Felipe Neto conversou com os jornalistas que participam da atração. Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, o youtuber deu entrevista de sua casa, no Rio de Janeiro.

Felipe Neto foi convidado para participar do programa, após vídeo em que pedia posicionamento de influenciadores digitais contra o presidente Jair Bolsonaro. O vídeo viralizou e já alcançou quase 10 milhões de visualizações. Felipe Neto é um grande crítico do governo Bolsonaro.

Publicidade
Publicidade

No Roda Vida, ele pediu desculpas por ter apoiado o que chamou de golpe contra a ex-presidente Dilma Roussef (PT). Em 2016, Dilma sofreu impeachment. O youtuber também criticou Bolsonaro e o o governo federal, algo que tem feito com frequência nas redes sociais.

Publicidade

“A gente tem um cenário onde a equipe do presidente não está preocupada em falar sobre o plano de governo, ou medidas de solução. Ela está preocupada em inflamar. Infelizmente, o governo atual do Brasil vive do caos, vive da promoção do caos, do desespero, do medo. É disso que ele se alimenta”, afirmou.

Publicidade

Apesar de todo o engajamento nas redes sociais, o programa registrou baixa audiência. Na Região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Ibope publicados pelo Notícias da TV, o Roda Viva registrou 1,2 ponto de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 24 pontos. O SBT ficou na segunda posição, com 5,9. A Record apareceu na terceira posição, com 5. 

Band e RedeTV! também ficaram à frente da Cultura. A Band exibia a estreia de Largados e Pelados e registrou 2,6 pontos de média. A RedeTV! ficou na quinta posição, com 1,4. Cada ponto equivale a 74.987 domicílios. A entrevista de Sergio Moro ao Roda Vida, em 2018, registrou uma das maiores audiências da história do programa: 4 pontos na Grande São Paulo e superou Band e RedeTV! na época.