As últimas sobre a herança de Gugu: ex-namorada ressurge, entrevista bomba no Fantástico e demissão da RecordTV

Alessandra Scatena desabafa sobre companheiro do apresentador: ‘Gente hipócrita e sem coração’.

PUBLICIDADE

Gugu ainda é assunto principal na internet e em grupo de fofocas. O apresentador teve uma morte trágica após cair do teto da sua casa e bater a cabeça em Orlando no dia 21 de novembro de 2019. Nesse tempo, muita coisa aconteceu e assuntos íntimos do apresentador se tronaram público.

Os filhos, que tem o direito à herança de quase 1 Bi de Gugu, entraram em uma briga com a própria mãe, que até então era a atual companheira do apresentado.

Algum tempo depois surgiu o namorado do apresentador, Thiago Salvatico, que também reivindica a sua parte na herança. 

Ex-namorada ressurge e desabafa

Com a polêmica instaurada, pessoas do passado do apresentador também reapareceram na mídia, como a ex-namorada de Gugu, a assistente de palco, Alessandra Scatena. A loira se diz muito entristecida com o que está ocorrendo por conta da disputa pela herança entre a família de Liberato. Para ela, Thiago não pensa na mãe de Gugu que sofre com essa exposição. “Gente hipócrita e sem coração. Parece que nasceram de chocadeiras”, disse Scatena. 

Entrevista do namorado no Fantástico

Nesta semana, o público foi pego de surpresa com uma entrevista do namorado de Gugu no Fantástico. O chef de cozinha reafirmou que mantinha um relacionamento estável com o apresentador desde 2011 e que havia muita cumplicidade entre ambos. 

Demissão da RecordTV

Nesta terça-feira (19), outra bomba envolvendo o apresentador foi exposto, dessa vez relacionado ao profissional. Gugu estaria à ponto de pedir demissão da RecordTV quando morreu. Segundo os advogados de Thiago, Gugu estaria descontente na emissora que pretendia diminuir o seu salário.

“A emissora pretendia reduzir o seu salário a R$ 175 mil. Conversou muito com Thiago sobre esse assunto. Gugu já havia tomado a decisão de deixar a Record”, revela uma parte do processo que é usado como prova para mostrar que Thiago e Gugu mantinham um relacionamento amoroso. “Na Record está muito difícil. Quase impossível”, continua Gugu em uma conversa via WhatsApp com o então namorado.