Depois de ser agarrada no De Férias com o Ex, novata diz: ‘onde tem homem, tem machismo’

Mina Winkel é uma das participantes do De Férias com o Ex 6; novata reclamou do machismo no programa.

PUBLICIDADE

Uma das participantes da sexta temporada do reality De Férias com o Ex Brasil, Mina Winkel se destacou bastante durante o primeiro episódio. Feminista assumida, a moça tentou dar um fora no veterano Matheus Crivella, enquanto estavam participando de uma brincadeira, e acabou ouvindo dele que não existia a possibilidade de dizer não. Durante a coletiva de imprensa do programa nesta terça-feira(19), Mina afirmou que “onde tem homem, tem machismo“.

Em um jogo que o objetivo era passar a carta com a boca, Mina acabou deixando cair na hora de entregar para o rapaz, mas fugiu do beijo quando ele tentou roubar enquanto puxava o seu braço. O veterano reclamou da postura da loira, e ela rebateu questionando se não tem a opção de dizer não, já demonstrando estar irritada. Matheus acabou desistindo do beijo, depois de outros participantes interferirem.

Nas redes sociais, a gaúcha se mostra bastante tranquila, mas disse que não se submete a determinadas situações. A loira declarou que machismo pra cima dela, não rola. Quando questionada, durante a coletiva sobre como lidou com os homens da temporada, ela acabou se esquivando da pergunta.

No primeiro episódio do reality, a moça trocou alguns beijos com dois confinados e foi sorteada pelo Tablet do Terror para estrear a Suíte Master. Mas, para a surpresa de todos, ela não levou nenhum dos dois e sim uma das meninas para acompanha-la.

Embora tenha se acalmado durante a brincadeira, Matheus demonstrou estar inconformado com o fora que levou de Winkel nos bastidores do reality. Resmungou dizendo que ao participar de uma brincadeira, em um programa como esse, é estranho uma mulher dizer que não quer beijar. Vale lembrar, que o rapaz também levou outro fora no primeiro dia.