Totalmente Demais: após reatar com Jonatas, Eliza é proibida de engravidar

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) vão estar em um momento “só love” em Totalmente Demais.

PUBLICIDADE

Depois que descobrir que Cassandra foi a culpada pelo vexame que Jonatas deu na casa de Lili e Germano, Eliza vai dar uma nova chance para o rapaz. Na trama, o casal irá até um evento organizado por Rosângela, logo, a sogra irá deixar claro que não quer saber do casal ter um filho nesse momento.

Antes de desfrutar de um momento de paz e alegria ao lado da ruiva e da família, Jonatas vai passar por um momento difícil: ele será alvo de uma armação de Fabinho. Depois de não ter sucesso no plano de incriminar Jonatas por roubar um relógio de Lili, Fabinho vai fazer com que o irmão de Wesley seja acusado de roubo na Bastille e acabará indo preso.

Após tudo ser esclarecido e o office boy for inocentado do crime, a mãe do rapaz irá fazer uma festa em Curicica para comemorar a liberdade do filho. O ex-vendedor ambulante e a pupila de Arthur ficarão juntos novamente, apaixonados, e chegarão de mãos dadas na festa.

Rosângela irá reclamar dizendo que o casal demorou a chegar. Jônatas afirmará que ele e a namorada estavam resolvendo um assunto importante, sem contar mais detalhes. A personagem de Malu Galli alfinetará dizendo que sabe muito bem que assunto é esse e que está muito nova para ser avó.

Desconcertada com a situação e com o rosto vermelho, Eliza dirá que ficou com vergonha. Jonatas afirmará que a aspirante a modelo fica linda de qualquer jeito.

A mãe do rapaz, então, irá propor um brinde à liberdade do herdeiro. As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo do dia 29 na novela que está sendo reprisada as 19 horas.