5 construções em que a criatividade do homem superou as expectativas de forma absurda

O ser humano sempre foi capaz de surpreender com sua habilidade e racíocinio, mas nestes casos foram longe demais.

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas já investiu um pouco do seu tempo para construir ou reformar alguma coisa, por mais simples que seja. Tarefas como pintar uma parede, trocar uma lâmpada, passar um cabo de energia, são muito comuns no dia a dia das pessoas.

Entretanto, existem aquelas tarefas que necessitam de mais experiencia e muitas vezes uma formação acadêmica. Os engenheiros, por exemplo, passam no mínimo 4 anos dentro de uma faculdade e saem com o diploma querendo mostrar suas habilidades.

No entanto, ao contrário de alguns engenheiros saírem com o orgulho da família, eles saem como o motivo de piada entre seus familiares e amigos. Por quê? Confira a seguir as construções e projetos que tiveram os fracassos mais engraçados da internet.

Meio Banheiro
: quando pediram para fazer um projeto dividindo o banheiro, não foi bem isso que os proprietários queriam.

Torneira funcional
: a escolha de uma torneira muitas vezes é feita de acordo com o gosto do cliente ou o orçamento para o mesmo. Porém, neste caso, o responsável por comprar os componentes da casa esqueceu completamente de verificar se a torneira iria caber na pia.

Fracasso bilionário:
Imagina um investimento bilionário na hora de construir uma ponte por cima do mar. Com certeza que seriam contratados os melhores profissionais para este projeto, certo? Errado! O grande problema disso tudo é que o erro só foi notado no final da obra.

Janela diferenciada
: para os proprietários que procuram uma vista com um ambulo diferente da cidade, este prédio residencial pode oferecer.

Escada para lugar nenhum
: será que existia uma passagem para o piso superior ou os proprietários do local utilizou a escada para o teto como uma grande jogada de marketing para atrair visitantes.