7 casas de desenhos animados que também foram replicadas na vida real

Confira 7 vezes em que as casas dos desenhos animados foram construídas na vida real e o incrível resultado.

PUBLICIDADE

Os desenhos animados fazem parte da infância de todos, e muitos deles acabam ficando marcados na história. Quem quando criança não sentia vontade de viver dentro de um desenho animado? Participar das aventuras do Mickey ou viajar pelo mundo na casa do filme “Up”, por exemplo.

Porém, mesmo sendo desenhos infantis, muitas pessoas cresceram e ficaram com seus desenhos favoritos na cabeça e simplesmente decidiram realizar seu sonho de criança.

Com o auxílio de arquitetos e engenheiros, essas pessoas conseguiram recriar as réplicas exatas das casas mais famosas dos desenhos animados e decidiram dividir com qualquer um que tem a vontade de visitar.

A casa do filme “Up”

Em Utah, um grande fã do filme “Up” decidiu recriar a famosa casa de Carl e Ellie. A casa possui os detalhes iguais ao do filme, incluindo as cores e o design.

A casa do Bob Esponja

Provavelmente, projetar a casa do Bob Esponja no fundo do mar daria muito trabalho. No entanto, para facilitar um pouco a vida, arquitetos e engenheiros decidiram criar uma réplica o mais próximo o possível da original, só que em terra firme. Para visitantes, a casa do Bob Esponja fora da Fenda do Biquíni está localizada na República Dominicana.

A casa da Minnie

Criar a casa da Minnie pode parecer algo impossível por seu formato e detalhes. Porém, nada é impossível para a Disneylândia.
A casa da delicada Minnie fica localizada na Disney, tanto da Flórida, como da Califórnia.

A casa da Branca de Neve

Existe uma casa que não possui cantos quadrados? Sim! A casa da Branca de Neve inspirada nos contos de fadas existe e levou trinta anos para ser construída.
Para quem quer ver uma das réplicas mais perfeitas dos desenhos animados, a casa fica em Washington.

A casa dos Simpsons

O desenho Os Simpsons é muito conhecido por sua previsão do futuro. Porém, será que previram que alguém iria construir uma casa idêntica à do desenho?
Em Nevada, EUA, foi construída uma casa idêntica, com cores e tamanhos idênticos a da telinha. Essa construção foi avaliada pela última vez em 120,000 mil dólares.

A casa futurista dos Jetsons

Infelizmente a física não permitiu que a casa dos Jetsons fosse feita na vida real. Porém, os construtores responsáveis pela obra tentaram recriar o edifício dos Jetsons o mais próximo possível do desenho, podendo ser vista em Los Angeles, California.

A mansão de Bruce Wayne

Para quem assistiu ao filme Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge certamente notou a incrível mansão de Bruce Wayne. Porém, ao contrário de todas as casas que foi inspirada em um desenho, essa A mansão de Bruce foi inspirada em uma construção já existente em Nottingham, Inglaterra.