8 fotos da juventude que foram recriadas décadas depois

Confira o resultado hilário dessas fotos replicadas vários anos depois e se surpreenda.

PUBLICIDADE

Quem nunca sentiu aquela nostalgia ao relembrar do passado, principalmente depois de ver aquela foto antiga que não via a muitos anos.

Certamente todo mundo tem uma foto de infância, uma foto que tem grande importância nos dias de hoje.
Infelizmente, o passado ficou para trás e tudo que se viveu na infância e juventude não vai voltar.

Porém, para relembrar os velhos tempos, essas pessoas decidiram recriar as fotos mais engraçadas e marcantes do passado e conseguir voltar no tempo, mesmo que por alguns segundos.  

1 – 4 amigos

Veteranos da guerra do Vietnã recriaram uma das suas fotos mais marcantes, após 50 anos que o primeiro registro foi feito. A amizade desses quatro amigos realmente foi duradoura.

2 – Irmãos

Estes dois irãos resolveram recriar uma foto de quando a mais velha ainda era criança e seu irmão, um bebê. A maior diferença é que, depois de 22 anos, o sorriso mudou de rosto.

3 – Cresceu só em tamanho

O tempo passou e o rosto ficou de adulto, mas a alma continua sendo a mesma de quando era criança ou, caso contrário, teria escolhido outra foto para replicar. Concorda?

4 –
Primos

Esses primos resolveram recriar uma foto da infância depois de 24 anos. Com uns quilinhos a mais, a família continua mais única do que nunca.

5 – Dia das Mães

Para homenagear a sua mãe, os irmãos decidiram recriar a foto preferida dela, porém, 20 anos depois. Com certeza, foi uma bela homenagem, não acha?

6 – A banheira diminuiu?

O grupo de irmãos adorava ficar na banheira e brincar na hora do banho, mas agora que cresceram, provavelmente precisam de uma banheira maior. E aí, caro leitor, que tal replicar uma de suas fotos e ver o resultado?