3 questões que dizem muito sobre sua vida: Teste de personalidade Tibetano

Faça esse teste tibetano e comprove sua eficiência ao responder estas 3 perguntas.

PUBLICIDADE

A muitos anos o ser humano tenta definir a personalidade de alguém ou de si mesmo através das características. Porém, até hoje nada disso foi comprovado e só existem suposições.
No entanto, esse teste tibetano promete revelar muitas coisas sobre você, de forma simples ele irá revelar suas verdades e segredos mais íntimos.  

Para participar do teste, só é preciso pegar um papel e uma caneta, e anotar. Importante não pensar para responder, deve ser algo inconsciente.

Questão 1
Existem 5 animais na sua frente, sendo eles ovelha, tigre, porco, cavalo e vaca. Agora, sua função é colocar todos eles na ordem que faz com que você se sinta bem e feliz. Apenas coloque na ordem! 

Questão 2
Complete cada uma das sequências abaixo com uma característica, mas somente uma.

  • O rato é…
  • O gato é…
  • O cão é…
  • O mar é…

Questão 3
Reflita sobre as cinco pessoas mais importantes para você, aquelas que você não viveria sem. Agora, atribua a cada uma delas as cores laranja, branco, amarelo, vermelho e verde. Lembrando-que, não é permito que você repita as cores, cada um deve ter uma cor exclusiva. 

Repostas

A intenção da questão número 1 é identificar suas prioridades. Sendo assim, reveja suas respostas sabendo que o tigre representa a autoestima; o cavalo representa a família; a ovelha representa o amor; a vaca representa a carreira profissional; e o porco representa o dinheiro. A sequência que você definiu os animais, reflete diretamente nas suas prioridades no momento que respondeu à questão. 

A questão número 2 tem a finalidade de identificar suas atitudes em questões da vida. Nesse aspecto, o cachorro representa a forma como se enxerga; o rato representa a personalidade de alguém com quem você não se dá muito bem; o gato representa a personalidade do seu companheiro (a); e o mar é representa a expectativa sobre sua vida. As características estão relacionadas diretamente com a visão que o seu subconsciente tem sobre os aspectos da sua vida como um todo.  

Na questão número 3, a intenção é mostrar seus sentimentos e atitudes sobre quem você ama. Assim, a cor laranja representa seu verdadeiro amigo; enquanto a verde representa quem vai sempre estar no seu coração; já o amarelo representa alguém que tenha marcado sua vida; o vermelho representa uma pessoa que você ama de coração; e, por fim, o branco representa seu grande amor.