Lembra dessas 5 celebridades? A vida não foi fácil para elas

Essas cinco celebridades já foram grandes estrelas do cinema, mas hoje estão desaparecidas das telas.

PUBLICIDADE

Muitos filmes ficam marcados na história por terem um ótimo roteiro, finais memoráveis ou por marcarem época. Porém, muitos filmes são marcados pela incrível atuação de seus atores e atrizes que, por conta do filme, acabam ganhando grande destaque no mercado cinematográfico. O destaque chega a ser tão grande que essas celebridades não são mais chamadas pelo seu verdadeiro nome, mas sim, pelo nome do seu personagem.

Todavia, nem tudo são flores e em muitos casos, o grande destaque pode se tornar um fardo na vida dessas pessoas. Se você já assistiu ao famoso seriado ‘Eu, a Patroa e as Crianças’, provavelmente deu muitas risadas com o Michael Kyle. Atualmente, o mesmo personagem de Michael Kyle também está presente na nova série Máquina Mortífera.

Porém, nem todas as celebridades conseguem se desvincular de seus personagens ou levar os mesmos para novas produções, e esse é o caso das 5 celebridades que antes dominavam as telinhas e hoje estão no anonimato.

As irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen

Quem nunca assistiu as gêmeas desde pequenas nas telinhas em filmes como ‘As namoradas do papai’? O seu último filmes juntas “No pique de Nova York”, foi feito com a finalidade de desvincular os personagens infantis das irmãs, para fazer a transição para elas na fase adulta.

Porém, a transição não foi bem sucedida e, desde 2004, Mary-Kate e Ashley Olsen não aparecem mais juntas em um filme. Mesmo sem aparecer nos filmes, o legado das irmãs ainda continuam sendo as gêmeas mais famosas e bem-sucedidas dos cinemas.

O famoso Jedi – Mark Hamill

Impossível não lembrar do famoso Luke Skywalker na saga Star Wars. Hamill ficou muito conhecido no mundo inteiro, participando de três episódios da saga.

No entanto, após decisões dos diretores de colocarem o marcante Luke Skywalker como Jedi, o personagem criou uma imagem negativa em relação ao público e se tornou peça secundária na saga. Posteriormente, Hamill caiu em depressão e não teve escolha a não ser aceitar papéis secundários.

O famoso Jedi – Jake Lloyd

Assim como Hamill, Jake também foi um dos atores que interpretou Luke Skywalker. No entanto, ao contrário de Hamill, Lloyd odiava o seu personagem por conta do bullying que sofria de seus amigos da sua escola.

Segundo Lloyd, sua vida escolar foi terrível e para piorar, ele mesmo sendo criança, tinha que dar mais de sessenta entrevistas todos os dias.

O grande Wesley Snipes

Snipes ficou muito conhecido nos cinemas por conta do papel mais importante da sua carreira: Blade. No filme ‘Caçador de Vampiros’, Blade ganhou grande destaque e teve uma sequência de filmes bem sucedidos.

Porém, o ator, a partir de 1999, começou a ter problemas com dívidas que fez com que ele fosse processado e condenado a três anos de prisão por inadimplência.

A criança mais famosa de Hollywood – Macaulay Culkin

Macaulay Culkin se tornou uma das crianças mais conhecidas do mundo atuando na sequência de filmes ‘Esqueceram de Mim’. O grande responsável por cuidar da vida profissional de Macaulay era o seu pai. Porém, a forma como seu pai negociava os contratos do seu filho fez com que Macaulay parasse de receber papéis como ator principal.

Já na sua fase adulta, além de perder sua fama, o ator teve que lidar com a morte das suas duas irmãs, seu divórcio, uma sentença judicial, e conviver com seu vício em antidepressivos. Atualmente, o jovem deixou sua vida de ator e trabalha como DJ, e às vezes é chamado para fazer apresentações em filmes.