Resumo Totalmente Demais (20/05): Jamaica age contra Fabinho, salvando Jonatas de cilada

Jonatas quase é vítima da armação de Fabinho, que tem seu plano sabotado por Jamaica.

PUBLICIDADE

Na Globo, em Totalmente Demais, nesta quarta (20), Jamaica se torna salvador de Jonatas, acabando com plano de Fabinho.

Ainda no mesmo capítulo, Fabinho é observado por Jamaica, sue melhor amigo, que percebe o momento em que ele coloca o relógio da mãe na mochila de Jonatas. Entendendo a intenção do rapaz, ele resolve agir para evitar que o pior aconteça.

Em determinado momento, Lili grita por seu relógio, anunciando para todos que ele sumiu. A empresa não quer saber quem pegou, querendo apenas tê-lo de volta, assim ninguém precisará passar por um constrangimento.

Jonatas, percebendo que todos estão desconfiando dele, resolve abrir sua mochila para que revistem, vendo que não tem nada lá. Para a surpresa de Fabinho, o relógio de Lili não está na bolsa do rapaz. O jovem fica sem entender o que aconteceu.

Enquanto isso, Rosângela vai ao salão de Maristela, atual namorada de Florisval, para provocá-la. Não suportando as ironias da megera, a loira parte com tudo para cima dela, que não deixa barato, revidando o ataque.

Enquanto todos assistem Maristela e Rosângela se pegarem, Florisval chega para contê-las, pedindo que ambas se comportem, não podendo ficar de intriga no meio da rua, fazendo todo mundo pensar que elas são duas loucas.

Para acabar com a situação de uma vez por todas, Maristela pede Florisval em casamento, surpreendendo o motorista, que fica sem reação, não sabendo o que responder para ela. Débora chega à Bastile, ficando frente a frente com Jonatas. A irmã de Cassandra pensa em delatar sua irmã, mas não consegue, porém, fica com dó de Jonatas.